Está de regresso mais uma edição do passatempo #myselfieingondomar

Está de volta o passatempo #myselfieingondomar que a Câmara Municipal de Gondomar promove, no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Turismo, o qual se assinala no próximo dia 27 de Setembro. Desafiamos, por isso, todos os participantes, residentes e visitantes, a captarem uma selfie no território de Gondomar partilhando spots turísticos, experiências, ambientes e emoções.

De 6 a 31 de agosto poderão publicar a(s) selfie(s) no vosso mural, com a hashtag #myselfieingondomar e enviar por mensagem para o facebook do “Turismo de Gondomar”, onde serão publicadas após verificação do cumprimento das normas de participação.

Os participantes ficam habilitados a ganhar dez prémios distribuídos por cinco categorias: Melhor Spot Turístico em Gondomar; Melhor Selfie de Grupo; Selfie Mais Romântica e Selfie “Rota da Filigrana”.

Confirme os prémios no regulamento de participação abaixo.

Normas de Participação do Concurso MySelfieGondomar 2018