Joalharia de Gondomar no Portugal Fashion

Ouro e Gondomar caminham de braço dado.

Por estes dias, ambos são falados como nunca.

A Ourindústria, o maior certame do país no setor dos metais preciosos, relojoaria e atividades conexas, tem início hoje à noite, no Multiusos de Gondomar, prolongando-se até domingo.

Do programa consta, no sábado, um desfile de jóias com a participação de Luciana Abreu e, no domingo, a apresentação da Rota da Filigrana.

Amanhã, na Alfândega do Porto, arranca a 38.ª edição do Portugal Fashion, que exibirá peças de dez produtores do setor da joalharia e da ourivesaria.

A exposição resulta de uma parceria firmada entre a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), entidade organizadora do Portugal Fashion, e a Câmara Municipal de Gondomar, tendo em vista o incentivo ao empreendedorismo jovem no setor.