Está aí XXVII do Festival Gastronómico do Caldo de Nabos

A forte tradição do Caldo de Nabos de Gondomar, em particular durante as Festas do Concelho, tem motivado uma aposta crescente, por parte do Executivo Municipal, na realização deste Festival Gastronómico.

Nos últimos anos, associaram-se a este evento centenas de restaurantes do concelho, participando, ativamente, nos programas propostos pela autarquia, todos eles com o objetivo comum: a divulgação da excelência e da mestria culinária, aprimoradas ao longo de gerações.

Entre os dias 15 de setembro e 8 de outubro, venha degustar o tradicional Caldo de Nabos nos restaurantes aderentes ao certame e habilite-se a ganhar ofertas em todas as refeições. Para tal, deve apenas solicitar uma caderneta num dos restaurantes - sendo que poderá ganhar automaticamente:

• 1º Carimbo: Oferta de um saco de nozes
  • 2º Carimbo: Oferta de uma sobremesa