Cecilia Krull toma contacto com a Rota da Filigrana e a produção artesanal

Cecilia Krull toma hoje posse como Embaixadora da Filigrana de Gondomar, pelas 20 horas, no Auditório Municipal de Gondomar. A cerimónia é restrita mas será transmitida em direto na página de Facebook da Câmara Municipal de Gondomar.

A cantora espanhola, conhecida por dar voz a "My Life Is Going On", encantou especialmente o público português com a sua interpretação de "Grândola Vila Morena (War Version)".

Durante o dia de ontem, Cecilia conheceu a Casa Branca de Gramido (onde vai nascer o Museu Municipal da Filigrana de Gondomar), o CINDOR (o único centro de formação do país do setor da ourivesaria e relojoaria), e a oficina do jovem ourives Arlindo Moura, tendo assim tido contacto com a produção artesanal de Filigrana e a Rota da Filigrana (produto turístico do Município de Gondomar).

Sobre Cecilia Krull

Nascida no dia 29 de junho de 1986, em Madrid, Cecilia Krull López dá voz ao tema "My Life Is Going On", a música de abertura da série de sucesso "La Casa de Papel". Mas a carreira da artista começou cedo. Aos 7 anos, já participava em produções da Disney. Continuou na companhia até os 14 anos, tendo composto, com apenas 12 anos de idade, a sua primeira canção.