É concessionário de praia e/ou operador turístico em Gondomar? Esta sessão é para si.

No próximo dia 7 de junho, pelas 10 horas, na Quinta do Passal, em Valbom, a LIPOR e a Câmara Municipal de Gondomar realizam uma sessão de esclarecimento e de sensibilização para a Prevenção e Combate do Lixo Marinho.

A iniciativa insere-se no âmbito do projeto "Há Rio e Mar, há Lixo para Transformar" e é especialmente dirigida a concessionários de praia e/ou a operadores turísticos preocupados com a problemática do lixo que vai parar ao rio e ao oceano.

A sessão é gratuita. Contudo, para efeitos de organização do espaço, de acordo com as medidas preventivas da COVID-19, deve confirmar a sua presença para o endereço de email Ana.Machado@lipor.pt.

Além desta sessão, outras ações estão a ser promovidas para diferentes públicos, colocando-os frente a frente com o problema do lixo marinho e promovendo a oportunidade de se tornarem agentes de mudança.