Gondomar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa

O Município de Gondomar marcará presença na maior Feira Internacional de Turismo em Portugal, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), de 15 a 19 de março de 2017, na FIL – Parque das Nações.

A BTL, espaço de eleição para os profissionais ligados à atividade turística, funciona como o grande barómetro do mercado, pelo que a participação do Município tem como objetivos principais: a promoção do território, dos seus recursos e potencialidades, bem como, a divulgação da oferta dos agentes turísticos sediados em Gondomar.

Nesta edição, o Município dispõe de um stand próprio, com dezoito metros quadrados, que traduz a aposta clara deste Executivo Municipal no desenvolvimento e na afirmação de Gondomar enquanto destino turístico, com uma oferta de qualidade, diferenciadora e autêntica.

Subordinadas à Rota da Filigrana e à candidatura de Gondomar a Cidade Europeia do Desporto de 2017, foram planeadas sessões diárias de trabalho ao vivo em filigrana e várias atuações da mascote “CED 2017”. Haverá também dois sorteios diários para os cerca de 75 mil visitantes esperados nesta edição.

Na inauguração, dia 15 de março, poderá assistir às seguintes apresentações:

• 15h00 – Vereadora do Desporto, Sandra Almeida – “Gondomar, Cidade Europeia do Desporto 2017”
  • 15h15 – Vereador do Turismo, Carlos Brás – “Turismo Náutico e Balnear em Gondomar”

Gondomar espera por si!

Venha visitar-nos no espaço do Turismo do Porto e Norte de Portugal no pavilhão 1.